Eurico: "Quem não faz acordo algum com ele, ou seja com quem for, sou eu."

08/06/2018 às 17h32 - POLÍTICA

Li manifestação do senhor Alexandre Campello no sentido de que não fez qualquer tipo de acordo para a reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá logo mais. 

Gostaria, apenas, de fazer um reparo em sua fala: quem não faz acordo algum com ele, ou seja com quem for, sou eu. Comigo não teve acordo porque nós não aceitamos cargos ou vantagens em troca de votos. Entendemos que os interesses do Vasco são inegociáveis. 

Um dos interesses inegociáveis do Vasco é a manutenção da saudável independência entre os seus Poderes. O Sr. Campello não tem autoridade para intervir na condução dos assuntos do Conselho de Beneméritos, assim como eu não pretendo interferir na sua administração. 

Dito isso, evidente está que nossas formas de proceder são distintas. Se ele indica nomes para títulos honoríficos, não pode retirá-los quando bem entende, especialmente quando a questão passa a ser assunto do Poder que presido. 

Enquanto ele acena com a distribuição de benesses entre os que fingiam odiá-lo até pouco tempo com o intuito de se preservar, nós agimos apenas com a consciência e o senso de responsabilidade que o Vasco merece. 

Eurico Miranda

Fonte: Casaca