Política

Eurico se manifesta sobre reunião do Conselho Deliberativo desta terça

No dia em que terá uma dívida de R$ 3 milhões com o Vasco perdoada pelo Conselho Deliberativo do clube, o presidente Eurico Miranda quebrou o protocolo e deu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira - em que avisou que escolheria se responderia ou não as perguntas. Ele falou sobre o fato da membros que fazem oposição terem decidido, à tarde, não comparecer à reunião, que acontecerá na sede náutica do Vasco, na Lagoa.

- O Vasco é um clube democrata. A oposição se manifesta, mas tem que se submeter à vontade da maioria. A oposição deve sempre comparecer, externar suas opiniões, fazer suas críticas e se submeter à vontade da maioria.

A entrevista, marcada em cima da hora, antes da coletiva que Doriva daria, foi motivada pela intenção do dirigente de falar sobre as chances do Vasco no Brasileiro.

- Eu não quero saber qual é a opinião de quem quer que seja em relação a isso. Só estou dizendo qual é a posição do Vasco. O Vasco está nas duas competições em que está disputando, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, para ganhar... e é para ganhar a competição - disse.

A declaração é diferente da que foi feita por Dagoberto após o segundo empate sem gols no Brasileiro, contra o Figueirense. O atacante disse ter ficado satisfeito com o resultado já que o Vasco não estava na disputa do título do campeonato. Miranda comentou a declaração.

- Quem perguntou a ele, pergunte de novo - respondeu rispidamente o dirigente. - Atleta e nenhum profissional do Vasco tem opinião diferente da minha. Pode, advertidamente, se manifestar antes da minha posição. Depois, atleta, dirigente ou nenhum profissional pode ter opinião diferente da minha... ou então não trabalha mais aqui.

Fonte: Globo Online
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri