Eurico sobre Dinamite: 'Excelente jogador, mas deu no que deu'

19/06/2017 às 12h27 - FUTEBOL

Eurico: "Em vez de falar de futebol, da sexta colocação... Dizem que retiraram uma placa do conselho fiscal. Primeiro, que não tem direito. Qual é o interesse em publicar isso? Sempre na véspera de jogos. Qual a verdadeira intenção?"

Eurico: "Não fazem a mesma coisa com os problemas do Flamengo lá (Ilha do Urubu). Mas fazem em relação ao Vasco. Para desestabilizar a mim? Não. Claramente ao futebol. Estou fazendo isso como um pedido, mas não tenho problema para confrontar isso."

Eurico: "É normal eu assistir ao jogo do meu gabinete, fumando meu charuto. A mim não afeta nada. Tenho feito tudo e vou fazer tudo para brindar o futebol. Não dá para assistir passivamente isso e achar que é sobre período eleitoral. Pagarem para pessoas fazerem esse tipo de manifestação."

Eurico: "Me obrigam a dizer coisas que não quero dizer. A maneira como encontrei o clube. Eles foram os culpados, foram eles que deixaram o clube em uma situação terrível em termos financeiros e patrimoniais. De repente agora acham que podem ou têm o direito de voltar. Tenho que me reportar a um processo antigo, que denunciei lá atrás."

Eurico: "O caso do Roberto Dinamite. Excelente jogador, mas deu no que deu, fez o que fez. Tem um pessoal que quer sempre falar da política do Vasco. Não me obriguem a confrontar, porque vou ser obrigado a confrontar".

Fonte: GloboEsporte.com