O Habib's, que hoje comanda a maior parte dos bares e todo o comércio de ambulantes das arquibancadas de São Januário, tem, em tese, um parceiro para dividir os espaços. Negociadas na gestão de Eurico Miranda, as propriedades pertenceram inicialmente a um primo de consideração do ex-presidente, que ainda gerencia o maior restaurante do estádio e quer que a atual diretoria solucione o problema.
A pendência, informação exclusiva da Máquina do Esporte, não foi parar na Justiça até o momento justamente pela relação pessoal entre as partes. Os dois contratos, porém, complicam ainda mais os trabalhos do atual departamento de marketing, que ainda tem de resolver imbróglios financeiros com antigos parceiros além de tratar de renovações e negociações com os atuais.
Desde que a gestão de Roberto Dinamite assumiu, o Vasco tem reclamado constantemente da qualidade dos contratos com MRV, Reebok e o próprio Habib's, considerados abaixo do mercado pelos dirigentes.
O mais complicado é o de fornecimento de material esportivo. Acertada até o fim de 2009, a Reebok não está disposta a conversar com o Vasco, que apresentou um novo projeto, para renegociar o contrato, que gira em torno de R$ 3 milhões por ano. Insatisfeito, o clube pode aproveitar que a multa rescisória não é alta para buscar novas alternativas.
Já o patrocínio de camisa está sendo apressado pelos dirigentes. Enquanto uma comissão paralela ao marketing negocia com a Eletrobrás, o vice-presidente do setor, José Henrique Coelho, conversa com a MRV, que tem interesse em renovar.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
55 dia(s) atrás
55 dia(s) atrás
56 dia(s) atrás
56 dia(s) atrás
56 dia(s) atrás
56 dia(s) atrás
56 dia(s) atrás
56 dia(s) atrás
56 dia(s) atrás
56 dia(s) atrás