Evander: 'A gente poderia sair com a vitória'

05/04/2018 às 08h21 - FUTEBOL

Tido como um dos melhores times do País, o Cruzeiro não conseguiu passar pelo Vasco da Gama. Mesmo com as diferenças de elenco e folhas de pagamento, o time carioca se portou de maneira valente no Mineirão e saiu com um ponto na conta. Porém, mesmo com o resultado aceitável, o meia Evander disse em entrevista aos canais Sportv que ficou com a sensação de ‘quero mais’ e que o Vasco poderia ter saído de campo com os três pontos.

“Olha, pelo que a gente fez, foi um resultado difícil, a gente poderia sair com a vitória. É sempre um jogo duro, mas a gente poderia sair com a vitória”, disse o atleta do Vasco, que ficou aberto pelo lado esquerdo em boa parte do confronto e incomodou o meio-campo do Cruzeiro, que cansou de deixar espaços para o Vasco contra-atacar.

Após a derrota em casa na estreia por 1 a 0 para a Universidad de Chile, o Vasco tenta recuperar os pontos perdidos e tem agora um dos desafios mais importantes desta edição da Libertadores: o Racing, em Avellaneda. O duelo acontece no dia 19 de abril.

Fonte: Fox Sports