Evander e nenê "mitam" no CartolaFC e entram pra seleção da rodada

10/11/2017 às 23h08 - FUTEBOL
Foto: Vasco/DivulgaçãoEvander
Evander

O Flamengo estabeleceu um domínio na seleção da rodada #33 do Cartola FC com Rafael Vaz, Everton e o técnico Marcelo Rueda. No entanto, a mitagem ficou por conta do goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, e seus 23 pontos. O time gaúcho também foi representado por Léo Moura. Outros clubes que colocaram dois jogadores foram Vasco, com os meias Evander e Nenê, e Vitória, com Wallace Reis e Yago. O pior da rodada foi Fernando Bob, da Ponte Preta, com -5.50. 

MELHOR DA RODADA 

Será que a presença do Grêmio na final da Taça Libertadores da América inspirou o goleiro Marcelo Grohe? Só na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, ele fez mais da metade das defesas difíceis que tinha em todo Campeonato Brasileiro. Com seis DD's na partida (+18.00 pontos), ele foi de 11 pra 17 no total do Cartola FC 2017. E como não sofreu gol, foram mais cinco pontos, totalizando incríveis 23.00, para alegria de 90.258 cartoleiros que estavam com ele no time. 

PIOR DA RODADA 

Existem dois fatores que quando somados geralmente significam que o jogador foi o pior da rodada. São eles: nenhum scout positivo + cartão vermelho. Foi exatamente o que aconteceu com Fernando Bob, da Ponte Preta. Só a expulsão já são menos cinco pontos. Mas o meia ainda cometeu uma falta, e por isso terminou com -5.50. Decepção é a palavra que define o sentimento dos 5.481 cartoleiros que o escalaram. 

SELEÇÃO DA RODADA 

Um fato fica claro na rodada #33 ao analisar a seleção dos melhores: não foi uma boa jornada para os zagueiros. Isso porque o segundo melhor pontuador da posição, Rafael Vaz, do Flamengo, fez 'apenas' 8.50. O melhor foi o Wallace Reis, do Vitória, com 13.40, que também não é aqueeeeela mitada. Apenas três jogadores passaram de 15 pontos: o mito Marcelo Grohe, Edigar Junio, do Bahia, e Evander, do Vasco. 

Fonte: Globo Esporte