Evander: 'Fazer esses dois gols vai ficar marcado na minha vida'

01/02/2018 às 08h28 - FUTEBOL

A noite desta quarta-feira (31) foi "dos sonhos" para Evander. Cria das divisões de base do Vasco, o meia de 19 anos entrou com a camisa 10 na estreia do Cruz-Maltino na Libertadores, diante do Universidad de Concepción, e fez os dois primeiros gols da goleada por 4 a 0. Em menos de 15 minutos, o atleta balançou a rede com dois golaços e não escondeu a felicidade. 

O maior regional do Brasil está de volta! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!

"O clima é o mesmo (da base), mas a experiência é diferente de estar em um profissional, uma competição continental, fazer esses dois gols vai ficar marcado na minha vida", disse Evander, ao 'Sportv'.  

Na partida de volta, o Cruz-Maltino atua em São Januário, no dia 7 de fevereiro, às 21h45 (de Brasília), mas não há nada ganho para Evander. O meia disse que a atenção deve ser a mesma. Além disso, no fim, brincou afirmando que a camisa 10 vai para o quadro. 

"Vai ser um jogo perigoso pelo placar que fizemos aqui. É entrar com o mesmo time, mesmo ritmo, a equipe deles não é de bobeira e vamos entrar mais ligado ainda", afirmou, complementando. 

"Depois de uma noite inesquecível como essa, não tem como não ir (para o quadro)", finalizou. 

Fonte: Esporte Interativo