Evander: 'Quando saiu o gol contra o Santos, a confiança foi lá em cima'

23/11/2017 às 13h42 - FUTEBOL

Um gol mudou o status de Evander no Vasco. O chute de fora da área contra o Santos coroou a boa atuação naquele jogo e fez o volante começar a ter mais chances com Zé Ricardo. Desde então, cresceu de rendimento e ganhou moral no elenco. Ele tem chance de ser titular diante do Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte.

E tudo começou com aquele chute de longe.

- Foi amadurecimento das partidas, confiança aumentando. Quando saiu o gol contra o Santos, a confiança foi lá em cima. Consegui apresentar o futebol que sempre tive – disse o jovem de 19 anos.

Após entrar bem contra Santos e São Paulo, Evander foi titular diante do Atlético-MG. No duelo com o Atlético-PR, perdeu a vaga para Jean, numa tentativa de Zé Ricardo em dar mais força na marcação.

Para a partida contra o Cruzeiro, tanto Jean quanto Evander foram testados no time. O jovem analisou o que muda na equipe caso ele entre:

- Zé ainda está vendo o que pode acontecer. Ainda não definiu. O Jean é um cara de mais contenção, mantém a defesa, dá mais marcação. Eu dou mais qualidade no passe, na saída de bola. E acaba trocando a função do Wellington, que fica mais preso quando eu jogo – analisou.

O Vasco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. O time viaja para Belo Horizonte na tarde de sábado. O Cruz-Maltino é o novo colocado no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com