Ex-vascaíno Marquinhos Sul faz primeiro gol com a camisa do Sergipe

12/03/2018 às 10h20 - FUTEBOL

Indicado pelo coordenador técnido do Sergipe, Edmilson Silva, o meia-atacante carioca Marquinhos Sul estreou como titular no último domingo, na partida contra o Boca Júnior, no estádio Augusto Franco, o Francão, em Estância. Ele já havia entrado no segundo tempo do confronto com o Olímpico, na estreia do hexagonal, mas foi atuando durante 90 minutos que o atleta conseguiu mostrar o melhor futebol dele.

Marquinhos Sul fez um dos gols da vitória colorada por 3 a 0. Em uma jogada de velocidade, ele passou pela defesa do time de Estância, invadiu a área e bateu cruzado. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar.

- Eu sempre busco agir em velocidade. Então é uma jogada minha de característica. Estou me adaptando ao grupo ainda. Estou engatinhando com o grupo. Estou trabalhando para poder ajudar meus comoanheiros. É o que sempre vou buscar, jogada de velocidade, poder sempre estar chegando ali. Um dando passe para o outro, finalizando e levantando essa torcida maravilhosa do Sergipe - disse Marquinhos Sul.

O carioca de 24 anos foi contratado no início deste mês. Ele foi formado nas categorias de base do Madureira e do Vasco, já defendeu a Cabofriense, o Bahia de Feira e a Portuguesa-RJ, além do próprio Vasco. Ele chegou ao Siqueira Campos para o estadual e Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre o Boca, o Sergipe é o segundo colocado do hexagonal com quatro pontos. O líder é o Itabaiana, que soma seis pontos e tem 100% de aproveitamento.

- No primeiro tempo a gente conseguiu imprimir um bom ritmo, trabalhando forte, concentrado, buscando o gol. No segundo tempo deu uma cansada, mas conseguimos um bom resultado. Nosso time está com foco no título, tem o que trabalhar, trabalhar, trabalhar buscando as vitórias - concluiu o jogador.

O Sergipe terá agora a semana livre de trabalho. E no próximo domingo, encara o maior rival, o Confiança, na Arena Batistão.

Fonte: GloboEsporte.com