Ex-Vasco, Anderson Salles acerta com o Santa Cruz

09/01/2017 às 20h22 - FUTEBOL
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br Anderson Salles
Anderson Salles

Um dia depois de ver o ex-capitão Danny Morais ir para o futebol sul-coreano, o Santa Cruz anunciou seu novo zagueiro. O time pernambucano anunciou em seu Twitter a contratação de Anderson Salles, que estava no Goiás, até o final do ano.

O clube não queria contratar mais defensores, entretanto foi forçado a se movimentar no mercado com a saída inesperada de Morais.

O reforço de 28 anos começou a sua carreira no Santos, contudo só disputou quatro partidas pela equipe paulista. Nos anos seguintes, o atleta se aventurou pelo interior de São Paulo até chegar ao Vasco em 2014, após iniciar a temporada com o Ituano, que venceu o Campeonato Paulista naquele ano.

Apesar de só ter balançado a rede uma vez em 31 jogos defendendo o Goiás na última temporada, Anderson Salles é conhecido por marcar muitos gols. O zagueiro balançou a rede 28 vezes na carreira. Suas partidas em 2016 foram divididas entre Copa do Brasil, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

Além de Salles, o Santa Cruz conta com Walter Guimarães, Bruno Silva e Jaime para o setor defensivo. O Tricolor do Arruda também anunciou o ex-corintiano Éverton Santos, que chega para reforçar o ataque do time.

Fonte: Gazeta Esportiva

Enquete

Quem você quer que seja o novo presidente do Vasco?