Ex-Vasco, atacante Adriano reencontra o clube neste domingo

20/01/2018 às 20h57 - FUTEBOL
Foto: Pedro Maranhão Adriano em ação pélo Vasco
Adriano em ação pélo Vasco

A esperança de gols do Nova Iguaçu contra o Vasco está em Adriano, antigo conhecido da torcida cruz-maltina. O atacante defendeu o clube em 2009 e fez um dos gols do acesso do time à Série A do Brasileirão. Pela primeira vez reencontrando a ex-equipe em São Januário, o vice-artilheiro do Carioca do ano passado admite que vai ter uma sensação especial, ainda mais porque domingo é o dia do seu aniversário, mas promete dar o melhor para ajudar o Orgulho da Baixada.

- Vai ser uma sensação diferente, com certeza. O Vasco foi o clube que abriu minhas portas aqui no Rio para demonstrar meu futebol. Respeito muito o Vasco por tudo que ele fez na minha carreira. Mas agora estou defendendo o Nova Iguaçu e vou dar o meu melhor para a gente conseguir um bom resultado e contribuir para uma boa campanha - disse Adriano.

Adriano já começou bem o Estadual deste ano ao fazer o gol do Nova Iguaçu no empate em 1 a 1 com a Cabofriense, na primeira rodada. Na comemoração, ele homenageou a filha Antonella, que nasceu na última quinta-feira.

- Este gol foi para a minha filha Antonella. Foi a primeira oportunidade que eu tive de homenageá-la em 2018, o gol veio na hora certa. E ela ainda esperou eu jogar para nascer e eu pude acompanhar o parto. Foi muito especial e agradeço muito a Deus por este momento - afirmou Adriano, pai também de Nickolas, Heloísa e Helena.

O Nova Iguaçu enfrenta o Vasco neste domingo, às 17h, em São Januário. A partida será com portões fechados.

Fonte: Esportes Terra