Ex-Vasco, Auremir explica características do novo lateral do clube

18/06/2018 às 22h01 - FUTEBOL

Em entrevista à Rádio Brasil nesta segunda-feira (18), o lateral-direito Auremir, ex-Vasco da Gama, comentou as características de Lennon, com quem jogou no Guarani, e que acabou de ser contratado pelo Gigante da Colina. Para ele, o passado rubro-negro não atrapalhará o amigo no Cruzmaltino.

“Auremir diz que Lennon é muito intenso e atua como volante, posição de origem quando era do Flamengo no início de carreira. Auremir diz que base de Lennon no Flamengo em nada o atrapalhará no Vasco”, publicou a rádio sobre a entrevista.

No mercado em busca de reforços, o Vasco acertou a contratação do lateral-direito Lenon, que chega emprestado até dezembro pelo Guarani. Assim como o amigo Auremir, o novo reforço vascaíno iniciou a carreira como volante e acabou sendo utilizado e permanecendo na lateral-direita, mudança que aconteceu já vestindo a camisa do Bugre.

Em relação a Auremir, o lateral-direito teve uma rápida passagem por São Januário no segundo semestre de 2012, vindo por empréstimo do Náutico. Em 15 partidas disputadas pelo Vasco, ele não chegou a balançar as redes e deixou o Clube com o fim do contrato, sem deixar muitas saudades na Colina.

Fonte: Vasco Notícias