Futebol

Ex-Vasco, Bruno Teles acerta com o Mogi Mirim

Três novos jogadores foram anunciados pelo Mogi Mirim nesta quinta-feira. O primeiro foi Alex Reinaldo, lateral-direito de 24 anos, que estava no RB Brasil. Depois, o clube confirmou as contratações do lateral-esquerdo Bruno Teles (ex-Grêmio e Vasco) e do atacante Léo Melo (promessa da base do Corinthians, jogou no Paysandu em 2015). Com o trio, o Sapo alcança a marca de 13 aquisições para o Campeonato Paulista.

Bruno Teles é o mais famoso das novas contratações. Revelado na base do Grêmio, jogou também por Portuguesa, Sport, Juventude, Vitória de Guimarães (Portugal) e Krylya Sovetov (Rússia). Em 2015, foi anunciado pelo Vasco. No Mogi, o lateral de 29 anos certamente será o titular e um dos homens de confiança de Toninho Cecílio.

Outro que chega para ser titular é Alex Reinaldo, que tem passagens por vários clubes de São Paulo. Surgiu no União Barbarense em 2012 (clube que também defendeu no ano seguinte) e jogou por Bragantino, Atlético Sorocaba, São Bento e RB Brasil, seu último time. Também teve uma experiência breve pelo Avaí no segundo semestre de 2013.

A lista de reforços desta quinta é fechada por Léo Melo, atacante de velocidade e aposta para compor o elenco. O jogador ganhou fama na base do Corinthians, mas teve dificuldades para se firmar. Passou rapidamente pelo Guarani em 2014, defendeu também o Penapolense e estava no Paysandu. Com ele, o Sapo praticamente fecha seu ataque para 2016.

Com os três, o técnico Toninho Cecílio tem 13 contratações confirmadas para 2016. Chegaram ainda o goleiro Gustavo (ex-Rio Preto), os zagueiros Gabriel Dias (ex-Palmeiras), Adriano Alves e Leandro Amaro (estavam no ABC), os volantes Bruninho (ex-Santa Cruz), Josa (ex-CRB) e Neto (ex-Luverdense), os meias Diego Lorenzzi (ex-América-MG) e Jean Deretti (ex-Figueirense) e o atacante Bruno Mineiro (ex-Santa Cruz).

O elenco tem também alguns remanescentes da campanha da Série B de 2015, casos dos goleiros Daniel e Mauro, do lateral-esquerdo Luan, do zagueiro Paulão, do volante Henrique Motta, do meia Gustavo e dos atacantes Ortigoza, Keké, Ruster e Jó. Restam, portanto, cinco vagas no elenco que será inscrito para o Paulistão. Um dos espaços pode ser de Bruno Veiga,atacante que faz parte dos planos da comissão técnica.

Confira a ficha técnica dos novos reforços do Sapo:

ALEX REINALDO

Nome completo: Alex Reinaldo da Silva Vieira
Data de nascimento: 08/03/1991 (24 anos)
Naturalidade: Ubatuba (SP)
Altura: 1,70 m
Peso: 67 kg
Clubes: União Barbarense, Bragantino, Avaí, Atlético Sorocaba, São Bento e RB Brasil

BRUNO TELES

Nome completo: Bruno Martins Teles
Data de nascimento: 01/05/1986 (29 anos)
Naturalidade: Alvorada (TO)
Altura: 1,83 m
Peso: 77 kg
Clubes: Grêmio, Portuguesa, Sport, Juventude, Vitória de Guimarães (Portugal), Krylya Sovetov (Rússia) e Vasco

LÉO MELO

Nome completo: Leonardo Artur de Melo
Data de nascimento: 23/05/1995 (20 anos)
Naturalidade: Osasco (SP)
Altura: 1,77 m
Peso: 68 kg
Clubes: Corinthians, Guarani, Penapolense e Paysandu

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir