Ex-Vasco, Guilherme Santos acerta com o Paysandu

Em 11/09/2017 21:08
 
Guilherme SantosGuilherme Santos
Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa

A pouco menos de uma semana do encerramento do prazo de inscrições para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu contratou mais um jogador para a sequência da competição. O novo bicolor é o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que tem ampla rodagem em clubes do Brasil e de outros países, entre eles Santos, Vasco e Atlético-MG

O recém-contratado, que tem 29 anos, já desembarcou em Belém e condeu entrevistas demonstrando felicidade."Estou muito feliz por ter acertado com o Paysandu. Me sinto honrado por vestir essa camisa. O Paysandu tem uma história muito grande, muito linda, no cenário o futebol nacional. Eu vim para somar, dar o meu melhor", afirmou o jogador.

Guilherme Santos é um jogador de características ofensivas, de velocidade, que normalmente atua mais como um ala. Ele assinou contrato com o Paysandu até o fim do Campeonato Paraense do ano que vem. No decorrer desta semana, o nome do novato já deve ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).