Ex-Vasco, Lucas Rocha vai defender o Atlético-GO na próxima temporada

28/12/2017 às 11h44 - FUTEBOL

O mercado da bola no Brasil segue bastante movimentado nos últimos dias do ano. O zagueiro Lucas Rocha, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Vasco, acertou seu futuro e vai defender o Atlético-GO na próxima temporada. A informação foi revelada pelo “GloboEsporte.com” e pelo “Lance!“.

O jogador de 22 anos tem seus direitos econômicos ligados ao Boavista, que acertou empréstimo agora para o time goiano até o fim de 2018. Antes do fim do Brasileirão Lucas Rocha já havia avisado que deixaria o Vasco.

Em mensagem publicada nas redes sociais, o zagueiro se despediu do clube e da torcida cruzmaltina, disse que seu desejo era de continuar e deixou aberta a possibilidade de voltar um dia.

Confira a mensagem:

“OBRIGADO, é com essa palavra que saio de cabeça erguida, queria agradecer a todos que sempre torceram por mim, companheiros de equipe, torcedores e também ao clube que me abriu as portas. Pouco mais de seis meses aqui foi um aprendizado bom pra mim, um grupo com um relacionamento muito bom pessoas humildes. A vida é assim mesmo. Meu desejo era muito continuar, mas sei que os planos de DEUS são melhores que os nossos.

Enfim, obrigado a todo torcedor vascaíno, aos amigos e ao clube, e quem sabe um dia eu possa voltar. Fui sempre fiel aos meus compromissos por isso tenho FÉ que DEUS tem o melhor pra mim, isso tenho certeza. Desejo tudo de melhor para os que vão ficar e que possam conquistar todos os objetivos”, escreveu Lucas Rocha“, escreveu Lucas Rocha no Instagram.

Além de Vasco e Boavista, o jogador já defendeu também na carreira profissional o Confiança-SE e o Bragantino.

Passagem pelo Vasco

Lucas Rocha foi anunciado como jogador do Vasco em junho deste ano como uma aposta da diretoria depois de se destacar no Campeonato Carioca vestindo a camisa do Boavista.

No Cruzmaltino, o atleta disputou apenas duas partidas, sendo titular na derrota para o Cruzeiro no primeiro turno do Brasileirão, por 3 a 0, e na rodada seguinte, contra o Ponte Preta, empate por 0 a 0.

Fonte: Torcedores.com