Futebol

Ex-Vasco, Pedrinho conta seus próximos objetivos

Demitido da Band na última semana e longe da TV, o ex-jogador e agora comentarista Pedrinho conversa com outras emissoras sobre o futuro na telinha e aproveita os dias ociosos ao lado dos três filhos - Lara, Alice e Enzo. Ao mesmo tempo, o canhoto com passagens por Vasco, Palmeiras e Fluminense utiliza o tempo livre para outra paixão recente: a musculação.

Insatisfeito com o físico pouco avantajado dos tempos de atleta que lhe rendeu sérias lesões, Pedrinho encontrou na atividade física na academia uma maneira de superar antigos traumas.

"Cara, acho que fiquei meio complexado com aquele meu tamanho. Era muito franzino. Todo mundo brincava, me chamava de fraquinho. Quero ficar forte. Agora eu estou maior e o pessoal até respeita mais quando vou jogar uma pelada [risos]", brincou o comentarista.

Além da diferença facilmente percebida visualmente, em fotos e outras postagens nas redes sociais, os números mostram a evolução muscular do jogador apontado por muitos como um dos grandes nomes do futebol brasileiro no final da década de 90, mas que sofreu com lesões no joelho.

"Na época que eu jogava, tinha entre 62kg e 63kg. Hoje estou batendo uns 69kg. São quase sete quilos de massa muscular. Isso faz diferença. Jamais conseguiria jogar mantendo minhas características com este peso. Nas peladas que jogo hoje em dia, fico travado, pesado, não é a mesma coisa. Mas nem me incomodo. Estou muito feliz com meu corpo novo", destacou o ex-jogador de 37 anos que atuava como meia pela esquerda.

Outra novidade na rotina de Pedrinho é a vida noturna. Discreto na época de atleta, ele tenta recuperar o tempo perdido.

"Sempre que posso, procuro aproveitar com minha esposa [Marcela] algumas coisas que não conseguíamos antes. Saímos à noite, curtimos algumas festas e viajamos. Acaba que esse tempo livre ajuda um pouco".

Mesmo com toda a curtição, Pedrinho não pensa em ficar muito tempo sem uma ocupação e revela algumas negociações para voltar à TV.

"Ainda não há nada concreto, mas teve sondagem e estou vendo algumas situações. São ideias com canais de TV por assinatura. Gostei dessa coisa de comentarista. Participei de uma Copa, cobri outras coisa e não pensa em parar. Estou sempre assistindo jogos e me atualizando com os assuntos. Enquanto não retorno com isso, vou malhando e curtindo", finalizou o comentarista demitido da Bandeirantes na última semana por corte de custos.

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir