Ex-Vasco, Valdiram assina com o Bonsucesso, da Série B do Rio

Em 02/04/2013 21:04
 

Depois de Dodô assinar com o Barra da Tijuca, a Segundona do Carioca ganhou nesta terça-feira mais um reforço conhecido do grande público. O atacante Valdiram, ex-Vasco, assinou contrato com o Bonsucesso. O jogador vinha treinando no Bangu, onde se recuperava de um lesão no joelho há um ano, mas não tinha vínculo com o clube. Esta será a terceira passagem de Valdiram pelo time da Zona Norte.

O atacante de 30 anos tenta retomar sua carreira de jogador após os graves problemas superados, ligados a bebidas, drogas e sexo. Em 2011, chegou a passar por um sítio de reabilitação em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde não podia usar celular, acessar a internet ou ver TV. O último clube pelo qual esteve em campo foi o Duque de Caxias, naquele mesmo ano.

O auge da carreira de Valdiram foi em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil pelo Vasco, com sete gols. Atos de indisciplina, porém, fizeram com que ele acabasse afastado do grupo.

Valdiram chega ao Bonsucesso com a esperança de formar uma dupla de ataque experiente, ao lado de Josafá, ex-Fla, Flu e Madureira, de 32 anos. O atacante foi apresentado nesta terça-feira ao novo local de trabalho, ao lado do zagueiro Lucas Galdino, que também chega para reforçar o grupo.