Política

Ex-volante Nasa critica diretoria e jogadores do Vasco

O ex-volante do Vasco da Gama, Nasa, campeão da Taça Libertadores de 1998 pelo time cruzmaltino, foi a principal atração de um amistoso beneficente realizado neste sábado, no Estádio da Graça, em João Pessoa. Decepcionado com a campanha do seu time do coração, o atleta lamentou a situação do Vasco e detonou a diretoria e o atual elenco do time, que vem brigando para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando três jogos para o fim da fase classificatória, a equipe ocupa a quarta posição da tabela, com 35 pontos.

- Acho que a diretoria do Vasco hoje não sabe usar a grandeza que o clube tem. Começa pelos dirigentes e isso acaba atingindo o elenco atual da equipe. A camisa e a instituição Vasco da Gama é muito grande e esse pessoal que está no clube não está sabendo trabalhar, dar o suor por esse time, como fazíamos naquela época – criticou.

Atualmente, o pernambucano Nasa mora em Juazeiro do Norte, no Ceará, e atua como empresário na cidade. Nas horas vagas participa de partidas amadoras com a Associação Atlética Boa Vista (AABV), que reúne ex-jogadores. De acordo com Nasa, participar dessas partidas lhe faz lembrar de uma época boa na sua vida, que foi a sua passagem no time carioca.

- Primeiro a gente tem muita saudade daquela época. Estive há pouco tempo com um pessoal do Vasco, em Juazeiro do Norte, e falando com Carlos Germano, a gente lembrou bastante de alguns momentos. Até hoje os torcedores não esquecem daquele time e falam com a gente. É muito gratificante – revelou o ex-camisa 5 vascaíno.

Joel Santana de volta ao Vasco

O ex-jogador do Vasco ainda comentou sobre a contratação do treinador Joel Santana, que assume o clube após a demissão de Adilson Batista do comandando do clube. Treinado por Joel em 2000, o ex-volante elogiou a escolha do clube por seu antigo comandante.

- Eu soube que convidaram o Juninho Pernambucano para treinar, mas ele preferiu não aceitar a missão de ser treinador agora. Em relação a Joel, acho uma boa. É um bom treinador e vai dar um ânimo maior ao Vasco e aos jogadores – finalizou.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri