Futebol

Expectativa para o jogo contra o Bragantino e vitória sobre Joinville

De volta às atividades depois da vitória contra o Joinville, na última sexta-feira (26/09), o meio-campo Pedro Ken concedeu entrevista coletiva após o treinamento realizado no CFZ. O atleta comentou o último resultado  da equipe, que com os três pontos conquistados sobre o, até então, líder do campeonato, se manteve no G4 e próximo de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro Série B.

- A gente fez um jogo muito equilibrado. Depende muito da equipe adversária também. O Joinville era líder, então veio pra São Januário pra jogar também, então, de uma certa forma, acaba deixando espaços pra nossa equipe criar as oportunidades. Sexta a gente encaixou o jogo muito bem. Eles praticamente não chutaram uma bola no gol, a gente criou as oportunidades e tivemos tranquilidade pra trabalhar a bola. É isso que a gente tem que procurar fazer, ter esse jogo como exemplo daqui pra frente – declarou Pedro Ken.

Em mais uma chance de chegar à liderança, o Vasco recebe o Bragantino, na próxima sexta-feira (03/10), em São Januário. O atleta comentou também sobre a expectativa para a partida, que pela primeira vez desde a chegada de Joel Santana terá uma semana inteira para se preparar.

- É um jogo importantíssimo. Pelo fato de a gente ter feito um excelente jogo na última partida, aumenta um pouco a expectativa de todo mundo em relação a esse jogo. A gente tá tendo essa semana inteira pra trabalhar. A gente espera que possa manter isso aí, a eficiência e competência que tivemos no último jogo – finalizou o meio-campo vascaíno.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri