Fábio e Galhardo não enfrentam o Vasco neste domingo em BH

26/11/2017 às 09h10 - FUTEBOL

O Cruzeiro confirmou neste sábado a lista de relacionados para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 17 horas, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e trouxe como principais novidades as ausências do goleiro Fábio e do lateral-direito Galhardo.

O clube informou que o titular e ídolo do gol cruzeirense ficará fora do duelo por opção da comissão técnica, que resolveu testar o reserva Rafael diante da equipe carioca. Já Galhardo teve constatada uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do clube mineiro.

Em compensação, o Cruzeiro contará com os retornos de Thiago Neves e Robinho. Os dois meio-campistas cumpriram suspensão automática no último jogo do Brasileirão, contra o Vitória, em Salvador, e voltam ao time celeste.

O Cruzeiro ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, e já está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018 por ter faturado o título da Copa do Brasil nesta temporada.

Confira os jogadores relacionados no Cruzeiro:

Goleiros - Lucas França e Rafael;

Laterais - Lennon, Bryan e Victor Luiz;

Zagueiros - Arthur, Digão, Léo e Murilo;

Meio-campistas - De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Messidoro, Nonoca, Robinho, Thiago Neves e Rafinha;

Atacantes - Alisson, Judivan e Careca.

Fonte: Estadão