Clube

Fábio Fernandes revela novos benefícios para os associados do programa "O Va

Em participação no programa \"Rock Bola\", Gilmar Ferreira, editor do Extra, esclarece que, em conversa com Fábio Fernandes, responsável pelo marketing do Vasco, foi informado de que os motivos da decisão de se jogar o jogo contra o Corinthians no Maracanã visam mostrar a possíveis investidores o tamanho e a força da torcida do Vasco:

\"Eu estava conversando com o Fábio Fernandes, ele estava falando: \"Gilmar, é o seguinte: O Vasco tinha 900 sócios e jogava para um universo de 15.000 pessoas. O que adianta eu chegar numa empresa disposta a patrocinar e falar assim... Ele vai falar assim: Qual é a sua cartela de clientes? Eu vou falar para ele que eu tenho 15 mil pessoas que podem assistir o meu time jogar e 900 que confiam nele.

Então, o que primeiro tem que se fazer? Primeiro, a torcida do Vasco tem que mostrar o tamanho do clube. Se associar ao clube. Não importa se vai à piscina, se não vai à piscina, se vai ter desconto, se não vai ter desconto. Vai ter desconto, vai ter muito desconto. Por exemplo, o segundo passo do projeto de sócios é fazer acordos com supermercados, com lojas que tenham a ver com o Vasco e o sócio do Vasco obter desconto naquilo ali. Não só a questão dos ingressos, pagar mais barato nos jogos, promoções, mas no mercado, ele vai puxar a carteirinha de sócio dele, vai ter algum valor aquilo ali. Depois disso, eles vão fazer parcerias em todo o Brasil, ou seja, o cara que é vascaíno e mora em Porto Alegre, o cara vai ter a vantagem dele em ser sócio lá.

Eu, levando os jogos do Vasco para o Maracanã, eu começo a mostrar que o Vasco não joga só para 15 mil pessoas, mas joga para 60, 80, 100, quanto permitir eu vou botar gente lá. E aí, sim, eu vou chegar num patrocinador e falar: Olha a força do clube, da marca que eu represento
\".

Gilmar acrescenta, ainda: \"Se este cara está no Vasco em 99, 2000, o Vasco hoje, seria o que é o Internacional lá.

O que eles vão fazer ainda é que o sócio que levar cinco sócios, ele ganha cinco mensalidades. Só que é o seguinte, ele vai ter isenção na sétima, na décima segunda, porque isso fideliza o cara, ele sabe que lá na frente, ele vai ter alguma vantagem.
\"

Fonte: -
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário