Futebol

Fabrício manda recado para a torcida: "Podem contar comigo"

Possuir um elenco forte é um requisito indispensável para as equipes que sonham com uma temporada de vitórias e títulos importantes. Visando qualificar o grupo e dar mais opções ao treinador Zé Ricardo, o Vasco da Gama acertou na última semana a contratação do lateral-esquerdo Fabrício. Com passagens por grandes clubes, o jogador de 31 anos encara com alegria a chance de atuar em São Januário.

- Bastante feliz por vestir uma camisa maravilhosa como essa do Vasco, um clube de muita história. Estou muito motivado e buscarei aproveitar essa oportunidade, conquistar vitórias. Quero ajudar o Vasco a fazer uma boa estreia na Libertadores e conquistar um lugar na fase de grupos. A torcida vascaína pode contar comigo. Que seja um ano maravilhoso para todos nós - disse Fabrício.

Realizando treinamentos no CT de Vargem Grande desde a semana passada, Fabrício viajou para o Chile com a delegação vascaína e pode fazer sua estreia na próxima quarta-feira (31/01), diante do Universidad Concepción. A expectativa do lateral-esquerdo para o confronto é a melhor possível. Ele acredita que o Cruzmaltino tem tudo para fazer bonito no primeiro compromisso pela Conmebol Libertadores.

- A equipe está bem treinada e mostrou isso fazendo um bom jogo contra o Flamengo. O Zé Ricardo já passou vídeos e todas as informações sobre o adversário. Vai ser um jogo bem difícil e precisamos estar bem concentrados. É uma partida de Libertadores e será muito pegada. Tenho certeza que iremos suportar bem e conquistar um bom resultado - afirmou o lateral-esquerdo.

Em Santiago desde domingo (28), o Vasco da Gama embarca na manhã desta terça (30) para Concepción, cidade onde fará sua estreia na Conmebol Libertadores. Antes da partida contra UdeC, na próxima quarta (31), o treinador Zé Ricardo comandará mais um treinamento. A atividade será realizada no palco do jogo, o Estádio Municipal de Concepción, às 21h30 (horário de Brasília). 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir