Fernando Horta publica carta de compromisso

06/11/2017 às 08h44 - POLÍTICA

NOTA OFICIAL

A MENTIRA É O REFLEXO DO DESESPERO.

Estamos a 2 dias da eleição e cada vez fica mais claro que a disputa é entre Horta x Eurico.

Temos essa certeza pelo número de sócios que aderem à campanha diariamente, pelas pesquisas independentes realizadas e pelas vitórias que Fernando Horta e sua equipe tiveram nos últimos dias, derrubando 691 nomes do mensalão e retirando mais de 180 nomes de mortos da lista de votantes. 

Ontem fomos surpreendidos com mais um áudio forjado, dessa vez insinuando um encontro entre Horta e Eurico. O discurso é moderno mas as práticas refletem tudo que vamos extinguir no Vasco! O MUV, dessa vez vestido com blazer e com discursos vagos, recheados de termos técnicos ao vento, tendo como figura o personagem Júlio Brant, não ataca o atual presidente. 

Desde que foi à sala do Eurico para resolver suas pendências, Brant/MUV e sua militância têm usado dos meios mais baixos para tentar, através de mentiras, desqualificar a campanha de Fernando Horta. São áudios, montagens, mensagens e ligações, tentando contar uma mentira mil vezes, torcendo para virar verdade, ao melhor estilo Eurico Miranda. 

Mas dessa vez erraram feio...

Erraram pois Horta estava em compromisso público na Unidos da Tijuca.

Erraram porque Fernando Horta e sua equipe têm sido a maior OPOSIÇÃO ao Eurico, sendo os únicos presentes nas reuniões dos Conselhos para votar contra a concessão de títulos honoríficos, barrando um Flamenguista de virar sócio emérito do Vasco.

Erraram porque Horta assinou em Setembro um compromisso público em cartório, afirmando que NENHUM MIRANDA fará parte da sua administração. 

Não deem crédito às mentiras dos que de fato vivem de enganar as pessoas de boa fé. Fernando Horta, a despeito de todas as mentiras criadas, continua firme e caminha a passos largos para vencer as eleições e principalmente, mudar o Vasco.

Tantos ataques e tantas mentiras só provam que nós estamos certos: HORTA É O ÚNICO CANDIDATO QUE PODE VENCER O Eurico.

É por isso que no dia 7, próxima terça, o sócio Vascaino vai reconhecer e eleger HORTA PRESIDENTE!

#PrometeeCumpre
#ForaEurico
#MUVnuncaMais
#HortaPresidente

Fonte: Facebook 'Renovação Vascaína'