Outros Esportes

Festa da Federação do Futebol de Salão do Rio homenageia jogadores

Na última terça feira o Presidente da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro, Kennedy Abrantes promoveu uma festa em comemoração aos 60 anos de existência da primeira Federação de Futebol de Salão do mundo. Na oportunidade o presidente fez um breve balanço do salonismo no Estado do Rio de Janeiro e homenageou diversos desportistas que engrandeceram de alguma forma o Futsal em nosso estado.

Dentre os homenageados estavam os jogadores Falcão, Felipe e Pedrinho (ex-Vasco da Gama) dentre outros. Também foram homenageados técnicos, dentre eles Paulo Mussalem que já foi campeão mundial e técnico de Teresópolis. Dentre os dirigentes o ex-prefeito Roberto Petto recebeu a placa de homenagem pelo incentivo que deu ao esporte, principalmente no período em que nossa cidade participava e representava o Rio de Janeiro na Liga Nacional.

Várias outras personalidades que ajudaram o desenvolvimento do futsal foram citadas no evento, sendo em especial os ex-secretários de esportes de Teresópolis Demerval Casemiro e Mário Silva.

A grande estrela da festa, o jogador Falcão fez questão de abraçar o ex-prefeito Roberto Petto falando da saudade dos dias em que esteve em nossa cidade quando aqui jogou pela Seleção Brasileira. Diz que espera nosso time voltar e pretende defender ainda as cores da cidade.

Outro que falou com saudades daquela época foi o comentarista da Sport TV Marcelo Rodrigues, que sempre elogiou nossa estrutura. Ele espera em breve poder voltar a Teresópolis para transmitir grandes jogos.

Fonte: NetVasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário