Clube

Fisioterapeuta Alex Evangelista explica projeto que desenvolverá no Vasco

Apesar de propostas de Santos e Palmeiras, o fisioterapeuta Alex Evangelista está de volta ao Vasco. O profissional chega para fazer parte do modelo de reestruturação traçado pela nova diretoria nos mais diversos setores do clube, e em entrevista à Rádio Tupi revela sua felicidade por voltar ao local onde começou sua carreira.

“Eu estou muito feliz por estar voltando para cá, justamente o Club de Regatas Vasco da Gama. Eu estou nesse momento muito entusiasmado, até pela composição da nova comissão técnica que está sendo elaborada pelo Vasco da Gama, com profissionais gabaritados, sem indicação política, pessoas completamente gabaritadas. Estou feliz por esse novo empreendimento, é um projeto científico, o Capres, que vai ser implantado no Vasco da Gama.”

Evangelista explica como será o novo projeto que pretende implantar no cruz-maltino e como funcionará.

"O projeto inicialmente vai fazer com que todas as disciplinas se comuniquem o tempo inteiro. Uma reabilitação esportiva hoje é fundamental que passe pelo psicólogo, pelo nutricionista, pelo dentista, pelo médico, pelo fisioterapeuta e pelo preparador físico. Existe uma ideologia tática, todo Capres estará funcionando em virtude da ideologia tática do treinador, o Capres é o Centro Avançado de Preparação de Prevenção e Reabilitação Esportiva.”

O novo contratado, com sinceridade, afirmou que o Gigante da Colina necessita de amplas melhorias e se diz feliz com a confiança e apoio do presidente Eurico Miranda.

“Eu vejo o Vasco hoje com muita necessidade de melhorias em tudo, a estrutura física e o departamento médico precisam ser aprimorados, foi conversado com o doutor Eurico Miranda e com todo mundo do Vasco que haveria a construção de um novo centro. O Doutor Eurico Miranda foi muito claro quando disse que quer o melhor para o Vasco, ele quer empreendimento e dedicação, e pra mim isso já uma coisa característica minha. Fico feliz com o apoio dele, com a confiança no meu trabalho e acredito que a gente vai poder fazer além da recuperação, o futebol hoje não depende só da recuperação, tem prevenção e trabalho diário com os jogadores, estamos muito empolgados com isso, com esse apoio do presidente", finalizou.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário