Segundo informações do Programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi, o preparador físico Flávio Oliveira, contratado hoje pelo Vasco, já trabalhou no Grêmio com Celso Roth, um dos candidatos a comandar o Vasco em 2010, e atualmente estava no Sport Recife.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Veja as últimas sobre Futebol
Flávio também trabalhou com Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco.Ainda segundo a equipe da Rádio Tupi, a contratação pode ser um indício de que o escolhido para dirigir o Vasco seja Celso Roth.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.