Torcida

Força Jovem do Vasco divulga nota cobrando a necessidade de reforços

A Força Jovem do Vasco vem a público alertar o seu pedido desde o começo da temporada.

Precisamos de reforços pontuais urgentes para a disputa de um Brasileirão de série A, perdemos Paulinho, Jair, Pec e Marlon Gomez e até agora reposição à altura não tivemos.

O diretor de futebol Alexandre Mattos, com sua grife e status, até agora não mostrou nada de bom no seu trabalho, pelo contrário, contratações meia boca em jogadores que podem ou não dar certo, precisamos de alguns jogadores prontos, que você sabe que vão chegar e render o esperado.

Nosso técnico vem a público na coletiva pós jogo de ontem (10/03), falar que ele pode pedir reforços, mas o Vasco não tem condições financeiras, como assim não tem condições financeiras? Cadê o aporte, cadê o dinheiro do PEC, cadê o dinheiro do Marlon, etc.? A 777 tem que entender que não podemos passar sufoco no primeiro turno do brasileiro, igual passamos ano passado, aí depois correr atrás na segunda janela de transferências, será que vão errar novamente?

Temos um diretor de futebol que até agora só tem status, não mostrou nada que podemos elogiar, ele sabe muito bem colocar mensagens e posts no Instagram particular dele, porque até agora para fazer o serviço que ele foi contratado para fazer, está deixando muito a desejar, queremos jogadores de verdade não meia boca.

O nosso apoio o Vasco vai ter sempre, sempre vamos estar junto em qualquer situação, estamos numa semifinal de campeonato carioca, e domingo que vem, mais uma vez vamos lotar o maracanã em busca da vitória, mas alertamos que já jogamos 2 vezes contra o “poderoso” Nova Iguaçu e não conseguimos ganhar eles ainda, passamos sufoco contra um time de série D do brasileiro em pleno São Januário, o que queremos é mostrar e afirmar, que a hora de acertar é agora, começo de temporada, porque na segunda janela de transferência já pode ser tarde de mais.

Vasco por amor, Força Jovem por ideal.

#VascodaGama 💢 #FoçaJovemVasco

Fonte: Instagram da Força Jovem do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário