A fornecedora de material esportivo do Vasco lançou duas camisas comemorativas esta semana. A primeira é mais específica e relembra o título carioca de 1988. A empresa escolheu o uniforme utilizado por Cocada para simbolizar a conquistar e colocou no mercado o número 13, o mesmo utilizado pelo lateral-direito no momento em que marcou o gol sobre os rubro-negros. A outra novidade é para festejar o aniversário de 110 anos do clube da Colina, que vai ser comemorado em agosto.
Curiosamente, na camisa 13 de Cocada, na parte interna, existe a descrição do gol marcado pelo lateral aos 44 minutos do segundo tempo no confronto diante do arqui-rival Flamengo. O Vasco já seria o campeão daquele ano mesmo com o empate, mas o poderoso chute do jogador selou de vez o triunfo sobre o time rubro-negro.
Os lançamentos já estão disponíveis para os associados e torcedores do Vasco na boutique do clube, localizada na sede social, em São Cristóvão. Os preços sugeridos são: camisa retrô de 1988, R$ 169. O outro uniforme os valores ainda não foram divulgados.

Camisa alusiva aos 110 anos do Vasco, que serão completados em 21.08.08

Camisa comemorativa pela conquista do Carioca de 88. Cocada foi o homenageado
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.