Torcida

Força Jovem esclarece cobrança feita aos jogadores no Vasco-Barra

Em primeiro de outubro, cerca de 70 membros da Força Jovem foram ao Vasco-Barra para conversar com os jogadores e o técnico Renato Gaúcho. O objetivo era esclarecer se está havendo corpo mole por parte dos atletas. O clube não ganha a sete jogos e os torcedores tomaram esta atitude para cobrar mais empenho.

Logo, na chegada ao CT, os torcedores ocuparam o campo de treinamento e solicitaram uma conversa urgente com o treinador e os jogadores presentes. O encontro ocorreu tranqüilamente e uma comissão da FJV reuniu-se com o técnico Renato Gaúcho. Ele garantiu que a equipe lutará para reverter a atual situação. O mais criticado foi o zagueiro Jorge Luis, responsabilizado pelo ex-técnico Tita em recente entrevista à imprensa por falhas e expulsões que resultaram em derrotas do Vasco.

Os torcedores também cobraram explicações sobre o lateral Wagner Diniz, que não joga desde quatro de setembro e vem sendo sondado pelo São Paulo. Além disso, pedimos explicações sobre o meia Leandro Bonfim, acusado por Tita de estar jogando pelada semanal com o grupo de Romário. Segundo o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta, presente na reunião, os jogadores continuam entregues ao departamento médico.

A FJV esclarece que, ao contrário do que foi divulgado por setores da imprensa, não houve agressão a nenhum atleta do Vasco. “A cobrança faz parte, o Vasco não é time pequeno. Vestir a camisa do clube tem que ser orgulho para qualquer atleta de futebol. Vamos elogiar quando merecer e pressionar quem fizer corpo mole”, destacou Claudinho, presidente da FJV.

Fonte: Site Oficial da Força Jovem
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri