Fred Lopes: "A conversa foi boa, Luis Fabiano tem um grande caráter"

03/02/2018 às 18h32 - FUTEBOL

Dirigentes do Vasco e Luis Fabiano tiveram neste sábado a primeira conversa para discutir o futuro do jogador. O encontro do atacante com o vice de futebol, Fred Lopes, e o diretor Paulo Pelaipe foi considerado positivo, mas não resultou em uma decisão concreta.

A previsão é de nova reunião com o Fabuloso ao longo da próxima semana. O plano é de que a definição sobre o caso seja tomada até a próxima sexta-feira.

- Tivemos uma conversa boa. O Luis Fabiano é um atleta de caráter grandioso. Atualmente está focado na recuperação dele. Vamos conversar novamente durante a semana e esperamos ter um desfecho até sexta - disse Fred Lopes.

O presidente Alexandre Campello não participou da reunião. Mas também deve conversar com os dirigentes e Luis Fabiano ao longo da semana para tomar uma decisão.

A ideia inicial de Luis Fabiano é rescindir o contrato com o Vasco, mas ainda há pendências a serem resolvidas, especialmente de ordem financeira.

Na semana passada, Luis Fabiano iniciou sua recuperação no Reffis, do São Paulo, após ser submetido com sucesso a nova cirurgia no joelho direito. O atacante deve ficar mais três meses parado. Ele tem contrato com o Vasco até o fim de 2018

Os constantes problemas físicos de Luis o impediram de atuar com frequência pelo Vasco. Ao todo, ele disputou 20 partidas e fez seis gols. De agosto para cá, foi submetido a duas cirurgias no joelho.

Fonte: GloboEsporte.com