Clube

Fred Lopes comenta parceria do Vasco com a Vedacit/ Otto Baumgart

A Vedacit/Otto Baumgart, empresa líder na fabricação de produtos de alta tecnologia para a construção civil, acaba de fechar contrato de um ano com o Vasco da Gama. A parceria visa utilizar o Estádio de São Januário como estudo de caso para mostrar a aplicação dos produtos aos clientes, fortalecendo ainda mais a sua imagem no Rio de Janeiro.

Alexandre Baumgart, diretor comercial e técnico da Vedacit/Otto Baumgart conta que escolheu o Vasco justamente por ser o único, entre os grandes clubes do Rio, a ter estádio próprio. “É importante termos a nossa marca associada a um time vencedor. Também queremos continuar incentivando o esporte, principalmente o futebol, que é uma paixão brasileira”.

Feliz com mais esta parceria firmada pelo Vasco, o presidente Roberto Dinamite fez questão de dar as boas vindas à Vedacit/Otto Baumgart. “Quero parabenizar a Vedacit/Otto Baumgart por se juntar a nós. Quando assumimos o clube, dissemos que conseguiríamos firmar parceiras com grandes empresas. E a Vedacit/Otto Baumgart está aí para não nos deixar mentir. Que ela seja muito bem-vinda”.

Para Fred Lopes, vice-presidente de patrimônio do Vasco, a nova parceira somente ratifica o momento de crescimento vivido pelo time. “Se não fossem as parcerias, não conseguiríamos investir em nosso patrimônio, como temos feito. E foi pensando dentro desse conceito que firmamos contrato com a Vedacit/Otto Baumgart, que nos ajudará muito a manter o Estádio de São Januário em perfeitas condições, tanto em relação à impermeabilização quanto à parte estrutural”.

Sobre a Vedacit/ Otto Baumgart

A Vedacit/Otto Baumgart, empresa genuinamente nacional, com 75 anos de atuação, é reconhecida como líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil. Mais de 130 itens compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.

Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos que levam a marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda do país, com cobertura de 94% das lojas de materiais de construção.

Suas linhas de produtos, histórico do Grupo e informações sobre suas fábricas em São Paulo e Salvador estão disponíveis no site www.vedacit.com.br. Os contatos com a empresa podem ser feitos através dos telefones (11) 2902-5555, em São Paulo, e (71) 3432-8900, em Salvador.



\"Vasco

Na FEICON em São Paulo, Frederico Lopes, VP de Patrimônio cumprimenta Alexandre Baumgart, diretor da Otto Baumgart, acompanhando de Ricardo Faria (Gerente técnico da Otto Baugmgart), Marcos Blanco (diretor executivo de marketing do CRVG), Gaspar Carnevale (Engenheiro do CRVG) e Ricardo João Roberto Ximenes (gerente de Vendas da Otto Baumgart).



\"Vasco

Na FEICON em São Paulo, Ana Paula Vales (gerente de marketing da Vedacit/ Otto Baumgart) recebe uma camisa do Vasco de Frederico Lopes, VP de Patrimônio do CRVG, acompanhando de Ricardo Faria (Gerente técnico da Otto Baugmgart), Marcos Blanco (diretor executivo de marketing do CRVG) e Gaspar Carnevale (Engenheiro do CRVG).

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri