Clube

Frederico Lopes fala sobre próximas reformas do Vasco

Em entrevista ao jornalista Marco Vasconcelos, da Rádio Tupi, o vice-presidente de patrimônio do Vasco, Frederico Lopes, comentou sobre a reforma feita nas sociais do estádio de São Januário:

“Para nós é um motivo de muito orgulho estar inaugurando esta obra importante para o torcedor do Vasco. Sempre digo que o torcedor tem um carinho muito especial por São Januário. A frente do departamento de patrimônio do clube, tenho procurado dar ao torcedor do Vasco aquilo que ele espera, que é conforto, segurança, um estádio bonito, moderno e isso que a gente fez. Não apenas pintamos, mas fizemos toda uma recuperação de estrutura, passando pelo projeto do próprio sócio que votou e escolheu. Tem que ser um Vasco democrático, um Vasco que dá a oportunidade aos associados que é o nosso cliente. O mais importante num clube é o sócio participar e eles fizeram isso. Ele escolheu e nós realizamos essa obra num espaço de mais ou menos 30 e poucos dias e está ai. Espero que o torcedor que venha assistir ao jogo goste muito, pois foi para ele que nós fizemos.”, declarou.

O dirigente também comentou sobre as próximas reformas que irão ocorrer no clube:

“Há muitos anos que o Vasco não tinha tantos projetos patrimoniais. Para você ter uma ideia nós temos o vestiário que deverá ficar pronto dia 10, ou dia 15, que é o mais moderno da América latina e uma sala de imprensa e musculação totalmente novas. Nós temos o projeto da Penalty que deverá começar no início de fevereiro e até junho deve estar pronta. Nos temos a reforma de dois ginásios tornando eles paraolímpicos, inclusive. Nós temos a reforma de dois refeitórios. Um para a categoria de base e um para as outras categorias e funcionários. Além disso, temos a reforma do parque aquático, que será totalmente remodelado como foi a social, inclusive, com o sócio fazendo a votação do layout vencedor.”, finalizou.

Fonte: -
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri