'Frente Vasco Livre' convida vascaínas para reunião neste sábado (16)

Em 12/09/2017 13:11
 

ELAS ESTÃO NA FRENTE!

No dia da festa que a Frente Vasco Livre organizou em homenagem ao aniversário do Vasco, em 21 de agosto, Alexandre Campello oficializou o que havia dado em primeira mão no 1º Bate-Bola ao vivo feito pelo Facebook: caso ganhe a eleição, as mulheres que quiserem se associar ao clube terão um desconto nas jóias e mensalidades. Mostrava, mais uma vez, o comprometimento da Frente em aumentar, efetivamente, a participação das mulheres no quadro social do clube, hoje, incipiente (menos de 10%).

Por isso, vascaína, seja você atleta, sócia ou apenas torcedora, venha conhecer mais a fundo essa e outras propostas da Frente Vasco Livre e bater um papo com o Alexandre Campello sobre a nossa paixão: o Club de Regatas Vasco da Gama. Faremos neste sábado (16), a partir das 8h, no Hotel Windsor Flórida, no Catete, um café da manhã apenas com as mulheres. Queremos ouvi-las, para, posteriormente, melhor atendê-las!

O evento será gratuito! Chamem as amigas! Contamos com a participação de todas! Porque, para nós, vocês estão na frente!!

Café da manhã com Alexandre Campello
Data: 16/set (sábado)
Horário: 8h
Endereço: Hotel Windsor Flórida, rua Ferreira Viana, 81, Catete

#frentevascolivre #vascolivre #campellopresidente #ondaverde

Fonte: Facebook 'Frente Vasco Livre'