Fut 7: Vasco estreia com goleada no Campeonato Brasileiro

08/11/2017 às 13h50 - OUTROS ESPORTES

Confirmando o favoritismo na disputa do Campeonato Brasileiro, a equipe de futebol de 7 do Vasco da Gama fez uma bela estreia diante do Arouca (RJ), na manhã desta quarta-feira (08/11). O Gigante da Colina foi para cima do adversário e venceu pelo elástico placar de 4 a 0, com gols marcados por Wesley de Souza, Igor Rocha, Hudson Januario e Felipe Rafael. O próximo adversário será o SMEL ADMC (SP), nesta quinta-feira (09), também no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. 

Vale ressaltar que o Cruzmaltino é tricampeão brasileiro (2015, 2016 e 2017), além de ser dono de uma invencibilidade que já dura por mais de três anos, em partidas oficiais e não oficiais. Para seguir em busca de mais uma conquista, a missão da equipe do treinador Rodrigo Terra é se classificar entre os dois primeiros colocados do Grupo A, também composto por CEMDEF (MS), SMEL ADMC (SP) e Arouca (RJ). 

A competição é composta por duas chaves, A e B, e os dois primeiros colocados de cada uma delas avançam para as semifinais da competição nacional. O grupo oposto ao do time de São Januário é formado por Ativa (MS), ANDEF (RJ), CAIRA (MS) e ADD (MS).

Confira os jogos do Vasco na primeira fase:

08/11, 09 horas - Vasco da Gama 4 x 0 Arouca (RJ)

09/11, 09 horas - Vasco da Gama x SMEL ADMC (SP)

10/11, 09 horas - Vasco da Gama x CEMDEF (MS)

Fonte: Site oficial do Vasco