Outros Esportes

Fut 7: Vasco goleia o Búzios e se classifica para a segunda fase

O segundo confronto do domingo (24), válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca de Fut7, realizado na Arena Mello Tênis Clube, Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro foi entre Vasco da Gama e Búzios e melhor para o Cruzmaltino que venceu por 5 a 1 e se classificou para segunda fase do primeiro turno com três rodadas de antecedência.

A equipe da Colina começou tendo iniciativa de jogo, posse de bola e chegando com velocidade nas pontas, mas parando na defesa sólida da equipe de Região dos lagos. Mas essa defesa sólida não durou tanto tempo.

Porque com seis minutos, Romarinho recebeu passe na entrada da área adversária, carregou pelo meio, fez bela jogada individual, bateu de canhota e abriu o placar para o Gigante da Colina: 1 a 0. Aos 11 minutos, Leno agrediu Tartá e foi expulso da partida, deixando o Vasco da Gama com um jogador a menos durante dois minutos. A partida até se acalmou depois da confusão e os times voltaram a pensar em jogar apenas futebol.

Aos 20 minutos, Wruck fez jogada individual e deu passe perfeito para Wesley, que na cara do gol e desmarcado, ampliou para o Cruzmaltino: 2 a 0.Com 22 minutos, outra confusão. Depois de disputa de bola, Arthur do Vasco e Felipe Carvalho do Búzios, se agrediram e foram expulsos de campo, colocando ambas as equipes com um jogador a menos durante dois minutos.

Aos 25 minutos, Vasco teve falta a seu favor. E em jogada ensaiada, a bola chegou em Zé Renato que chutou do lado da trave mas o goleiro Guilherme fez bela defesa, encerrando assim a primeira etapa.

 

Na segunda etapa, o Búzios cresceu na partida. O Vasco continuava com mais posse de bola, mas a equipe da Região dos lagos passou a ser mais agressiva nos contra-ataques.

Aos sete minutos, um dos belos contra-ataques da equipe de Búzios foi eficaz. Depois de um erro de passe da zaga do Vasco, Zina aproveitou e diminuiu a diferença e abriu o marcador do Búzios: 2 a 1.Com oito minutos, chaveirinho fez bonita jogada individual, tirou dois marcadores e chutou no canto. Wruck, em cima da linha, tirou a bola e impediu o empate da equipe de Búzios.

Aos 14 minutos, em bela jogada do time Cruzmaltino, Calvin serviu Fabinho que chutou forte no ângulo: 3 a 1. E não parou por aí.Com 15 minutos, foi a vez de Calvin marcar. Em jogada de velocidade, o jogador do Vasco recebeu e aumentou a vantagem para o Cruzmaltino: 4 a 1.

Com 19 minutos, Tartá fez falta feia em Calvin, agredindo o jogador, e foi expulso direto. O zagueiro do Búzios chegou a ir para cima do árbitro mas foi contido pelos companheiros que jogaram com um a menos durante dois minutos.E aos 24 minutos, o último golpe do Gigante da Colina. Em jogada de velocidade, Carlinhos fez jogada individual e serviu Zé Renato que só tirou do goleiro Guilherme: 5 a 1.

Fonte: Jornal Fut7
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir