Outros Esportes

Futebol 7: Vasco é terceiro colocado com 2 jogos a menos que o líder

Esta semana, em função da participação de Botafogo, Flamengo e Vasco na fase final do Campeoanto Brasileiro de Fut7, a rodada teve que ter parte de seus jogos adiada. Assim, somente oito equipes entraram em campo. Na primeira partida da rodada, o Rio-São Paulo (23 pontos) – que aproveitou as ausências de Flamengo e Vasco para assumir a liderança – bateu a Portuguesa (5 pontos). Depois de um primeiro tempo relativamente tranquilo, quando fez apenas 1 a 0, a equipe alvinegra voltou embalada para o segundo tempo e fechou o placar em inesquecíveis 7 a 1. 

Na partida seguinte, Madureira e Fluminense fizeram um jogo de seis pontos. O Maudreira já estava no G8 (com 12 pontos) e precisava de uma vitória para impedir a entrada do Tricolor das Laranjeiras (que tinha 10) no grupo. E conseguiu. 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor Suburbano subiu para a sexta colocação, agora com 15 pontos, enquanto o Flu fica em décimo primeiro, com 10. 

Falando em G8, o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo aproveitou as ausências de America e Duque de Caxias para entra no grupo de elite. Bateu o Olaria por 5 a 1 e, agora, ocupa a oitava posição com 13 pontos. Enquanto isso, o Olaria fica em 12º, com nove. 

Fechando o dia, São Cristóvão e Bangu fizeram um excelente jogo! O Bangu segue sua triste sina. Apesar de que, nas últimas partidas, o time da zona oeste vem apresentando um futebol bem melhor e levou perigo ao gol cadete em várias oportunidades. Tanto que o Destaque O-Live da partida foi o goleiro Vitão, do São Cristóvão. Mesmo assim, quando foi ao ataque, o São Cricri aproveitou as oportunidades e fez 5 a 2. Com o resultado, o Bangu segue amargando a lanterna do certame, enquanto o vencedor da partida começa a enxergar, ainda que longe, uma possibilidade de chegar ao G8. 

As partidas Botafogo x Arraial do Cabo/Projeto Cruzada, Imperial/Petrópolis x Flamengo e Duque de Caxias x Vasco tiveram que ser adiadas em função das fases finais do Campeonato Brasileiro e ainda não tiveram nova data agendada. A folga da rodada foi do America. 

Fonte: FF7ERJ
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri