Outros Esportes

Futebol Feminino: Vasco enfrenta o América-MG em Belo Horizonte

Confiante em conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama encara o America (MG), nesta quarta-feira (03/02), às 19 horas. No estádio Mario Guimarães, em Belo Horizonte, as Meninas da Colina disputam a terceira partida da competição nacional, após terem acumulado uma derrota e um empate nos dois primeiros confrontos. O jogo será válido pelo Grupo 2.

Para enfrentar as mineiras, o técnico Marcos Silva contará com algumas atletas que ainda não puderam estar em campo neste Brasileirão. Karolainy, Mayara, Paulinha, Deborah e Larissa Esquerdinha estarão à disposição do comandante. Esquerdinha e Deborah devem ser titulares, entrando no lugar de Micaele e Bia. A equipe titular deverá ser formada por Yasmin, Geovana, Lizandra, Raiza e Larissa Esquerdinha; Ester, Deborah, Sthephanie e Lais; Mariana e Rayssa Neres. 

- A expectativa é muito boa, porque hoje nós estamos contando com uma equipe ideal, que a gente imaginou desde o início do campeonato. Estou tendo a oportunidade de colocar algumas atletas que não podiam jogar antes e temos a certeza que faremos um bom jogo, com o resultado positivo. Não temos muitas informações do América, mas eu costumo valorizar a minha equipe. Vai ser difícil, no futebol feminino não tem equipe boba e acredito em uma partida disputada - afirmou o treinador Marcos Silva.

O árbitro do confronto será Renato Cardoso da Conceição, que comandará a partida auxiliado por Helen Aparecida Gonçalves Dias Araújo e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, todos de Minas Gerais. O torcedor vascaíno poderá acompanhar o jogo através do Twitter oficial do Vasco da Gama, que fará o tempo real do duelo.
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri