Outros Esportes

Futmesa: Vasco enfrenta o Tijuca em rodada decisiva

Olá, pessoal! Preparados para o final de semana (12 e 13 de agosto de 2017)? Será quente o futebol de mesa! Rodada Decisiva da Copa Metropolitana de Equipes 2017!

Jogos decisivos! Valendo título! Vamos a eles!

RIVER X CLUBE DOS 500
Ambas equipes já não têm mais chances no torneio. O jogo ocorrerá na casa do River.

BONSUCESSO X FLAMENGO
O Leão da zona norte vai receber em sua casa o Rubro Negro da Gávea que vem mordido da sua última derrota em casa. O Flamengo precisa vencer a qualquer custo para continuar na briga. O Bonsucesso, já sem chances, tenta a vitória para sair da incômoda lanterna da competição.

TIJUCA X VASCO DA GAMA
O Tijuca recebe em sua casa o Vasco da Gama que está firme e forte na briga pelo título. Só a vitória interessa para a turma da Fuzarca. O Tijuca apenas cumpre tabela.

FLUMINENSE X AMERICA
Esse será o grande jogo da rodada! E o jogo será nas Laranjeiras. O Fluminense lidera a competição e está três pontos na frente de America, Vasco e Flamengo. O America tem a dificil missão de vencer a embalada equipe tricolor em seu território. E só a vitória interessa ao America. Caso o Flu vença, já há quem diga que o tricolor será o campeão com uma rodada de antecedência. Grande jogo!

E como estão as chances das equipes?

O Fluminense lidera a competição com 15 pontos ganhos e saldo 96. Se vencer o America, é praticamente o campeão pois além da diferença de pontos tem um saldo excelente. Segundo matemáticos, o Fluminense, devido ao seu saldo, precisa de uma vitória em dois jogos.

O America tem 12 pontos ganhos. Precisa vencer o tricolor a qualquer custo e da maior diferença possivel para encostar no saldo. Caso o America vença, leva a decisão para última rodada. No momento seu saldo é 67. 29 a menos que o do Fluminense.

O Vasco da Gama está em terceiro com 12 pontos ganhos. Sua situação é igual a do America. Tem de vencer seus dois próximos jogos e levar a decisão para o saldo de gols. Na próxima rodada, tem de vencer o Tijuca e uma vitória do America sobre o Fluminense seria a melhor situação. O Vasco tem saldo 37. Muito abaixo dos dois primeiros, por isso precisa vencer bem o Tijuca para ter uma chance maior.

O Flamengo caiu para a quarta posição com 12 pontos ganhos também. Mas sua derrota expressiva para o Fluminense o prejudicou muito pois deixou a equipe com menos saldo que os demais. O Flamengo tem saldo 10. Portanto, tem que vencer e muito bem os seus dois próximos confrontos para sonhar em conquistar o título. Pro Flamengo também é interessante que o America vença o Fluminense com placar apertado.

O que torna mais interessante o torneio é que essas quatro equipes se enfrentam nas duas últimas rodadas. Na última rodada teremos Vasco x Fluminense e America x Flamengo.

E ai? Será que o campeão pinta nessa rodada? O Fluminense vence e garante o título? Ou o America Vasco da gama e Flamengo vão aprontar e levar a decisão para última rodada?

O dadinho está na mesa!!!

Fonte: Fefumerj
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri