Outros Esportes

Futsal: Atual campeão, sub-9 do Vasco massacrou o Madureira, fora de casa

E a estreia do time fraldinha (sub-9) do futsal vascaíno foi como o esperado: goleando. O Vasco foi até Conselheiro Galvão visitar a equipe do Madureira e aplicou um placar de 5 a 0, pouco, pelo que foi apresentado pelo time cruzmaltino.

O jogo

O Vasco foi arrasador no primeiro tempo e não demorou muito para abrir o placar com o pequeno Breno Freire. Após o primeiro gol, a estrela do craque Agner começou a brilhar e logo marcou o seu primeiro gol na competição e o segundo do Vasco na partida.

O time de São Januário continuava sempre na pressão, enquanto o Madureira se defendia com seus jogadores e com a sua quadra pequena de jogo. Mesmo com o goleiro do tricolor suburbano aparecendo bem no jogo, o Vasco conseguiu marcar o terceiro gol, que saiu dos pés de Leandro Viana. E para fechar a conta do primeiro tempo, de novo ele, Agner: Vasco 4 x 0 Madureira.

Após um brilhante primeiro tempo, o segundo o Vasco veio num ritmo mais leve. O Madureira tentava chegar ao ataque, mas sem muitas chances. O Gigante da Colina esbarrava no bom goleiro do Madura. Mas no finzinho do segundo tempo, ‘El Tanque’ Agner fechou a conta, Vasco 5 a 0. E como diria o pai do menino antes da partida, é difícil Agner estrear sem ao menos marcar 3 gols.

Atletas do Vasco no 5 a 0 sobre o Madureira
Começaram jogando: 01. Enrico, 08. Matheus, 09. Gustavo, 10. Agner e 11. Leandro Viana; Entraram durante a partida: 16. João Gabriel Barreto, 02. Leonardo Souza. 07. Breno, 05. Gabriel da Cunha, 04. Fagner, 13. Lucas Costa, 06. Juan Leite e 15. Enzo Moreira. Treinador: Michael Correia.

 Situação no campeonato

A vitória de goleada colocou o Vasco na 4ª colocação após a 1ª rodada do Campeonato Estadual Sub-9. Ficando atrás apenas de Mackenzie, Casa de España/Botafogo e Flamengo, por conta do saldo de gols. Na próxima rodada o Vasco enfrentará o Flamengo, em São Januário. O clássico repetirá a final do Estadual do ano passado, quando as equipes decidiram e o time Cruzmaltino ergue a taça de campeão, enquanto o Urubu ficou com o vice.

Artilharia do Vasco no Estadual Sub-9 de Futsal:
3 gols: Agner
1 gol: Leandro e Breno

Confira os jogos do Vasco no Estadual Sub-9 de Futsal:
29/03 – Madureira 0 x 5 Vasco da Gama – Local: Conselheiro Galvão
06/04 – Vasco da Gama x Flamengo – Local: São Januário

Por: Raphael Caminha - caminharaphael@gmail.com

Fonte: Blog CRVG em Todos os Esportes
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir