Futsal: Vasco perde um grande profissional; Saiba quem

Em 03/04/2013 13:36
 

Conhecido em São Januário como o \"papa títulos\" por causa das inúmeras conquistas em seus quase cinco anos no futsal do Vasco e durante esse período, foi um dos braços direitos do presidente Roberto Dinamite, o diretor de futsal Alex Perpeto deixa o clube. Em sua trajetória no Gigante da Colina, foram mais de 50 títulos, com uma captação eficiente foram mais de 142 atletas encaminhados para o futebol de campo com aproveitamento de 79% pelo clube, sempre com muita dedicação no trabalho e respeito de todos os funcionários.

O motivo da saída foi um pedido de alguns dirigentes do clube que não aceitavam o fato de Alex estar dividindo o seu tempo com o America Football Club do Rio de Janeiro, clube onde ele ocupa o cargo de diretor executivo de futebol profissional desde janeiro deste ano. Embora a não aceitação de alguns dos dirigentes, o Diretor Geral do clube, Cristiano Khoeler pediu sua permanência somente no Vasco pelo excelente trabalho realizado, mas que problemas financeiros inviabilizou a permanência de Alex Perpeto na Colina.

O ex-diretor se despediu dos amigos em São Januário na noite desta terça-feira. No America, Alex vem realizando um ótimo trabalho. A equipe profissional, invicta na competição com 4 vitórias e 2 empates, está em segundo lugar no grupo B do Carioca da segunda divisão, mas com um jogo a menos que o líder.


\"Alex

Na foto, Alex Perpeto com Marcelinho, um dos mini craques do sub-9 do futsal Vascaíno

Não deixe de curtir a FanPage oficial da CRVG - Em Todos os Esportes clicando aqui.

E acompanhe nosso blog, matérias, entrevistas e reportagens exclusivas sobre os esportes amadores, olímpicos e paralímpicos do Vasco clicando aqui