Mercado

Futuro de Jael, especulado no Vasco, deve decidido ainda hoje

Antes era só boato, mas agora é realidade. O atacante Jael, vice-artilheiro do Bahia na Série B com 12 gols, está muito perto do Vasco.

A proposta do time carioca agrada e o jogador define hoje, numa reunião com o seu empresário em São Paulo, se continua no Fazendão em 2011.

Apesar de ter vínculo com o Esquadrão até maio do próximo ano, uma brecha no contrato libera Jael para clubes de Série A ou do exterior. No entanto, o Bahia tem direito a uma compensação financeira, assim afirma o presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho. “Pouca gente sabe disso, mas nós temos direito. O Bahia precisa entrar na negociação”, afirma o dirigente.

SILÊNCIO
O CORREIO tentou contato com o jogador pelo telefone, porém, de férias, ele não atendeu nem retornou as ligações. Pelo twitter, o atacante desabafou. “Tantas especulações por aí e até agora nada saiu da minha boca. Tão me julgando antes mesmo da resposta”, escreveu, para depois explicar. “A resposta sai na quinta-feira. Estarei em São Paulo pra resolver isso”.

Adriano Spadotto, empresário de Jael, ainda vai negociar a liberação do atleta. O atacante do Vasco Rafael Coelho entrará na negociação. O aval de Rogério Lourenço, novo técnico do Bahia, pode ser decisivo no desfecho da situação. “Vamos esperar para conversar. Ainda não existiu contato”, diz Marcelo Filho.

PRESENTE
As especulações de novos contratados do Bahia deixam a torcida ansiosa. Mas, segundo o presidente do clube, não adianta esperar presentes de Natal. “Estamos buscandos nomes aqui no mercado do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas não quero criar expectativa no torcedor. Vamos anunciar nomes antes do final do ano”, avisa, do Rio.

Fonte: Correio da Bahia
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri