Galhardo revela 'vaquinha' do elenco para ajudar funcionários

08/05/2018 às 08h20 - FUTEBOL

Galhardo diz que funcionários do Vasco passam necessidade e revela 'vaquinha' do elenco para ajudar

Um dos destaques da equipe no início de temporada, meia admitiu que atletas fazem isso de coração. Clube passa por grave crise financeira

Xodó da torcida do Vasco, Thiago Galhardo tem sido perdoado mesmo com a má fase do time. Destaque técnico da equipe, o meio-campista chama atenção também pela garra demonstrada nos jogos do Gigante da Colina. Além disso, o jogador mostra que tem um coração enorme durante o momento ruim financeiro que passa o clube carioca.

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (7 de maio), Galhardo revelou que ele e todos os jogadores do plantel vascaíno se solidarizam com a crise que passa por São Januário. Segundo ele, há uma ajuda aos funcionários, que estão com salários atrasados há alguns meses e passam necessidades:

"A gente sempre costuma ajudar. Sabemos que os funcionários têm necessidades quando não recebem. Fazemos isso com o maior prazer. A gente acaba não tendo que ficar só ali focado, tendo que fazer isso extracampo", contou o meio-campista.

O Jogo Sagrado está imperdível. Benjamin Back recebe Egídio, Thiago Galhardo, Edu Dracena e Everton Cebolinha. Participe com a #JogoSagrado. Fique ligado!

Foto: Globoesporte.comGalhardo
Galhardo

Fonte: Fox Sports