Futebol

Gandula vascaína cai sozinha, ri, e bomba com meme na internet

Luisa Nunes protagonizou lance no jogo entre Vasco e Atlético-GO. Esta é a terceira vez que a gandula vira "piada" com lances em eventos esportivos: duas como gandula, uma na Olimpíada

Luisa Nunes é uma jovem carioca de 19 anos. Há pouco mais de um ano passou a fazer um jogo aqui e outro ali como gandula. Na Olimpíada, foi voluntária. E tudo isso poderia resumir só mais uma história de quem se aventura pelos bastidores dos eventos esportivos. Mas no meio do caminho tem o rótulo de "meme ambulante". Na manhã deste domingo, no jogo entre Vasco e Atlético-GO, ela protagonizou um baita tombo, junto com Luiz Fernando e Gilberto. Todo mundo ficou pelo chão. Não demorou para que a imagem tomasse conta da internet. Pela terceira vez!

O lance aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo. Os atletas se embolaram próximo à linha lateral e, como boa gandula, Luiz decidiu dar uma antecipada, prevendo a saída da bola. Foi dar uma corridinha, de olho no lance, e não viu uma poça d'água. O tombo repetiu em câmera lenta mais de uma vez, ao vivo. Rendeu até zoação do Twitter oficial do Atlético-GO.

- Eu sou um meme ambulante mesmo. Eu estava ali, de olho no que estava acontecendo em campo. Vi todo mundo caindo e já pensei: "A bola vai sair". Fui acompanhando o lance e escorreguei no chão molhado. Caí e fiquei rindo sozinha. Como foi rápido, pensei que ninguém teria notado. Ninguém ali perto comentou nada, então achei que estava tudo tranquilo. Quando acabou o jogo, meu celular tava travando de tanta notificação. Todo mundo comentando. É a minha cara esse tipo de coisa. Eu já acostumei. É cotidiano na minha vida passar vergonha por essas coisas... Minha cara! - comentou, aos risos.

 

Eu já acostumei. É cotidiano na minha vida passar vergonha por essas coisas

Achamos Luisa para, inicialmente, comentar o lance. Ela rebateu a história com mais dois causos. Em 2016, em sua estreia como gandula, ela pegou de cara um Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Carioca. A bola saiu pela linha de fundo e Luisa tentou voar para segurar. Se atrapalhou toda para buscar e nem chegou perto da bola. Assim como no jogo deste domingo, ganhou destaque na transmissão. Meme.

- O narrador me sacaneou ao vivo, também ficou passando no replay. Eu me atrapalhei toda - mais uma vez. E era a minha estreia.

Ano passado, durante a Olimpíada, auxiliou nos jogos de vôlei. A imagem de uma garota dando aquela flertada com o jogador italiano Zaytsev, acompanhada da já tradicional legenda "namore alguém que te olha..." deu uma bombada nas redes sociais.

- Eu fiquei de olho nele mesmo. Estava acompanhando o jogo também. A imagem rolou, compartilhei, e rendeu demais.

Clique aqui para ver o lance

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir