Futebol

Geovani avalia jogo contra o Internacional e fase vascaína

O Vasco foi derrotado por 6 a 0 pelo Internacional, maior goleada diante do clube Colorado na competição e está em uma situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro. O ex-meio campo Geovani, um maiores ídolos da história do clube Cruz-maltino, acompanhou a partida e falou com exclusividade com a Super Rádio Tupi sobre a situação do time atualmente.

"Uma noite muito triste. O Vasco começou jogando até bem. De repente, por bobeira, tomou um gol. O time ficou desordenado, desorientado e acabou levando uma goleada praticamente histórica. Mas, é como o próprio goleiro do time falou, tem que ter esperança, porém o futebol do time não está ajudando. Vamos torcer, eu sou vasco, vou torcer sempre e ter esperanças, é difícil, mas de repente pode não ser impossível."

O ex-jogador também falou sobre planejamento, para recuperar o clube, que tem uma grande história e é reconhecido mundialmente.
"Lógico, tem que pensar. Não vou criticar ninguém, eu sou Vasco e continuo vasco, mas o clube tem que voltar a rever os jogadores que estão contratando. Tem muito jogador que ninguém nem conhecia, só ficou conhecido quando jogou e não deu resultado. Costumo dizer o seguinte, se um jogador não serve para outros times, também não serve para o Vasco. A história é muito grande, bonita, com grandes jogadores. Já estou me preparando para o próximo jogo, com pressão da torcida, contra o Atlético-MG, a pressão vai ser muito grande, os jogadores precisam colocar a cabeça no lugar, jogar fechado, para não tomar gol e conseguir sair dessa situação."

Com a derrota, o Vasco continua na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos. O próximo desafio será contra o Atlético-MG, sábado (05), às 19h30, no Maracanã.

Fonte: Rádio Tupi
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri