Clube

Gepe liga sinal de alerta para jogo Vasco x América-RN

A partida é de alta periculosidade, dentro e fora de campo. Em crise profunda na temporada, o Vasco dá um tempo no Campeonato Brasileiro para enfrentar o América-RN, hoje, às 21h, em São Januário, pela Copa do Brasil. Se vencer, nada mudará na sua luta para fugir do rebaixamento. Mas se perder, o caldeirão, cada vez mais quente por causa da insatisfação da torcida, pode entornar de vez.

O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) destacou 120 policiais para garantir a segurança dentro do estádio, caso o pior aconteça. A preocupação é grande, por causa do momento difícil que o time da Colina está vivendo.

- Estaremos com a atenção voltada para o movimento das torcidas organizadas no estádio, o tipo de manifestação. Teremos cuidado especial com a social. Da mesma forma, onde ficam concentradas as torcidas organizadas, para evitar que sejam arremessados objetos no campo. A revista será feita com muito cuidado - explicou o Major Silvio Luiz, comandante do Gepe.

Além dos 120 policiais do grupamento especial, a segurança hoje, como é de praxe, terá o reforço de homens do batalhão de choque e do batalhão de cães da Polícia Militar.

A partida será a primeira entre as duas equipes na competição. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena das Dunas. O objetivo vascaíno é abrir uma vantagem confortável a ponto de poder se dedicar mais intensamente à disputa do Brasileiro e sua tentativa de sair da zona de rebaixamento. Mas, depois de três derrotas seguidas, uma vitória, seja como for, já será de bom grado.

- Pela situação do Vasco, não podemos escolher muito. Temos de fazer uma boa partida e vencer - resumiu o técnico Celso Roth.

Fonte: Extra
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário