Futebol

Gerente de marketing resume conversa que teve com empresário de Ronaldinho

Na Turquia, o presidente do Antalyaspor, Gultekin Gencer, dá como certa a contratação de Ronaldinho Gaúcho - o jogador voltaria a atuar ao lado de Samuel Eto´o, com quem fez sucesso no Barcelona. No Rio de Janeiro, misto de ceticismo e expectativa. O gerente de marketing do Vasco, Bernardo Pontes, conversou com Assis, irmão e agente do carque, na noite desta segunda-feira, atendendo a um pedido do presidente Eurico Miranda. Não teve resposta à cobrança pela definição do futuro. Assis, por sua vez, fala em tempo para o irmão se decidir.

- Ronaldo está tomando o tempo dele. Rescindimos o contrato (com o Querétaro) no sábado passado. Tem sete ou oito dias de férias, recém começou. A janela de inscrição recém abriu, está tudo dentro do prazo - disse Assis.

Ronaldinho foi a Porto Alegre visitar a mãe, dona Miguelina. O irmão viajou para o Japão e teve encontros de negócio na Turquia. Leia-se: reuniões com o clube interessado na sua contratação. Assis não adiantou uma linha sobre a definição do futuro de Ronaldinho. Disse que a decisão vai ser tomada ao lado do irmão.

- Vamos avaliar tudo e decidir o melhor ao Ronaldo. Ele é um jogador diferenciado, desperta interesse de muitos clubes. Jogador do nível dele é assim. Quando decidirmos, um ficará feliz, outro chateado. Futebol é assim. Ronaldo precisa de um tempo - completou o empresário.

Em São Januário e nas Laranjeiras, as esperanças ficam menores depois das notícias da viagem de Assis - o Fluminense também negocia com o craque. Os dois rivais cariocas reconhecem que é difícil concorrer com as propostas de fora do país e há um ar de pessimismo sobre o sucesso das negociações.

- Determinei ao marketing que entre em contato com o Assis para saber se vai ter novo contato, se não vai ter novo contato, sobre todas essas coisas que estão falando. É para botar um ponto final nisso - disse Eurico.

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco, resumiu o breve contato que teve com Assis.

- Ele me disse que acabou de desembarcar. Amanhã ele vai conversar com o irmão, apresentar as propostas e o Ronaldo vai decidir o que quer, onde quer jogar. Passei isso para o presidente. Assis disse que vai avisar ao Vasco, vai conversar com o presidente qualquer que seja a decisão. Fizemos uma boa proposta, mas mas sabemos que é uma concorrência difícil – disse o gerente de marketing do Vasco.

Assis não quis falar se na viagem recebeu ofertas de clubes de fora do país:

- Essa conversa não tem nenhum sentido.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário