Futebol

Gigante da Colina retorna ao trabalho na tarde desta quinta-feira (23/03)

Estreia vitoriosa! Após o triunfo diante do Madureira, por 1 a 0, em São Januário, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe. Para o treinador, não faltou comprometimento e entrega dos jogadores durante a partida.

- O que mais gostei foi o que fizeram o que pedi a eles. Tiveram comprometimento e entrega. Faltou um pouquinho de inspiração, mas teve muita transpiração, o que me deixou muito feliz, porque é um inicio de trabalho. Todo começo requer algumas mudanças de comportamento. Eu fiquei extremamente contente, mas não podemos achar que já está tudo bem. Ganhamos um jogo contra uma equipe boa, que trabalha bem a bola, mas que chegou poucas vezes a nossa área. Nós demonstramos organização - analisa.

Milton fez questão de salientar que os jogadores realizaram tudo que foi proposto pelo técnico durante os dois dias de treinamento. O treinador também ressaltou que a vitória teve também participação de Cristóvão Borges.

- Queria deixar bem claro que essa vitória também passa pelo Cristóvão. Não podemos dizer que tava tudo errado, que ele não valia nada. Cristóvão fez excelente trabalho, as coisas não correram bem, e ele pagou. Equipe tentou fazer muitas coisas que nos trabalhamos, bolas paradas, jogadas ensaiadas, escanteio, faltas laterais. Queria oferecer essa vitória a todos os torcedores que vieram e os que não puderam vir - afirma.

O Gigante da Colina retorna ao trabalho na tarde desta quinta-feira (23/03), em São Januário. O próximo compromisso da equipe será contra o Flamengo, no domingo (26/03), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri