Giovanni Augusto ainda não decidiu se quer trocar de clube

08/02/2018 às 08h18 - FUTEBOL

O Vasco tem duas negociações em curso: para rescindir o contrato do atacante Luis Fabiano e para contratar por empréstimo o meia Giovanni Augusto, do Corinthians. Veja, abaixo, em que pé estão as conversas para que os dois assuntos sejam resolvidos:

Luis Fabiano deve rescindir com o Vasco até o fim desta semana. O centroavante tem contrato com o clube até o fim do ano, mas, em recuperação de lesão, preferiu sair - ele seguirá o tratamento no São Paulo.

Agora, os advogados do centroavante e do Vasco estão trocando minutas contratuais da rescisão. Luis Fabiano abrirá mão de valores que tinha a receber para rescindir. O Cruz-Maltino só irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto quando a rescisão estiver assinada, por respeito ao jogador.

A atitude de Luis Fabiano, que sentou e conversou com os dirigentes, expondo seu desejo, agradou à diretoria do Vasco.

Giovanni Augusto

O meia do Corinthians é o alvo do Vasco para reforçar o setor depois da saída de Nenê. O Cruz-Maltino já chegou a um acordo com o Timão para conseguir o empréstimo, mas ainda precisa do "ok" do jogador.

Giovanni Augusto terá a maior parte dos salários paga pelo Corinthians, mas ainda não decidiu se quer trocar de clube agora. A pessoas próximas, disse que não tem nada certo, apesar da confiança cruz-maltina.

O Vasco, inclusive, espera concluir a negociação até o fim desta semana.

Fonte: GloboEsporte.com