Giovanni Augusto convoca torcida: "Sempre foi nosso o diferencial"

30/05/2018 às 16h23 - FUTEBOL

O técnico Zé Ricardo tem 12 desfalques para o jogo contra o Paraná, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A maioria deles no meio de campo. Ruim para os lesionados, mas bom para quem busca uma chance, como Giovanni Augusto.

O meia só tem quatro jogos pelo Vasco e um gol marcado. Chegou no início do ano e sofreu com lesões musculares que impediram que ele tivesse sequência. Agora, porém, deve ser titular e fazer sua primeira partida em São Januário.

Recuperado de um problema na coxa, Giovanni Augusto voltou a ser relacionado na derrota por 3 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova. Entrou no segundo tempo e não conseguiu evitar o resultado negativo. Ele espera que, em casa, o Vasco consiga reagir – destaca, inclusive, a necessidade de voltar a vencer.

- Sempre foi complicado enfrentar o Vasco em São Januário. Quando aceitei a proposta do clube, o fator torcida contou muito. Esse tem que continuar sendo um dos nossos diferenciais. Precisamos reagir e com o incentivo do nosso torcedor podemos iniciar um novo ciclo nessa temporada – disse o meia.

Giovanni Augusto treinou como titular do Vasco para o jogo contra o Paraná, mas o técnico Zé Ricardo fez diversos testes na equipe. A provável escalação é: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Werley, Ricardo e Henrique; Andrey, Bruno Cosendey e Giovanni Augusto; Pikachu, Ríos e Caio Monteiro (Riascos).

Pelo meio, Giovanni Augusto pode fazer a função que em algumas oportunidades foi de Thiago Galhardo, agora também lesionado. O armador, com a ajuda de Bruno Cosendey, é a principal esperança do Vasco para ligar o meio ao ataque, já que Wagner está suspenso e também desfalca o time.

Foto: Site Oficial do VascoGiovanni Augusto
Giovanni Augusto

Fonte: GloboEsporte.com