Giovanni Augusto segue trabalho de fortalecimento muscular

05/07/2018 às 19h59 - FUTEBOL

Em mais um dia de preparação do Vasco da Gama em Pinheral, o técnico Jorginho vem promovendo mudanças e testes na equipe. Com Giovanni Augusto fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e não indo a campo, o comandante testou o meia Thiago Galhardo no time titular. Ele vinha sendo utilizado de ponta esquerda nos treinamentos e não estava tendo tantas oportunidades. 

O time foi formado por: Lenon; Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu, Thiago Galhardo e Wagner; Evander. O detalhe interessante é que Jorginho vem testando o camisa 10 vascaíno de falso 9 e, no treinamento desta quinta-feira (05), Evander e Galhardo ficaram alternando nesta posição. Ambos tiveram bom rendimento. 

Sem Andrés Ríos, ainda em processo de renovação de contrato, Jorginho vai testando as formações e buscando um Vasco ideal para a partida diante do Bahia, no dia 16 de julho. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, o Vasco terá que inverter o placar ou vencer por quatro gols de diferença, em São Januário, para avançar na Copa do Brasil. 

Foto: Paulo Fernandes/Vasco Giovanni Augusto
Giovanni Augusto

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo